Tomada de Posse da Nova Direcção ACR Fradelos

           No passado dia 30 de Outubro de 2010, na reunião da Acção Católica Rural de Fradelos, que decorreu pelas 21 horas e 15 minutos em Fradelos, Vila Nova de Famalicão, foi exposta a necessidade de renovar o actual quadro da Direcção da ACR, devido aos estatutos reguladores da ACR.
           Assim, ocorreram as eleições com uma única lista candidata, que ganhou por unanimidade com 18 votos. De seguida, procedeu-se à tomada de posse da nova direcção da ACR Fradelos, composta pelos seguintes elementos:

                     Presidente: Cláudia
                     Vice-Presidente: Miguel
                     Secretária: Luísa
                     Tesoureiro: Samuel
                     Vogal I: Diana
                     Vogal II: Fábio
                     Vogal III: César

           É ainda de referenciar os 6 anos de uma gestão pautada pela excelência e pela entreajuda! com o Alexandre, Marta e Cidália. Quanto à nova direcção, dou-lhes os meus votos de confiança e aguardo muito sucesso e bons resultados para o grupo acerriano!

                                                                                                    Diogo Ferreira

2 comentários:

  1. desejo á nova equipa um excelente trabalho! será um desafio para vós... tenho a certeza que vos entregareis ao serviço dos outros. estai atentos aos novos desafios do vosso meio... preparai-vos sempre com o coraçao aberto para receber Jesus e agi sempre na certeza que o Espirito Santo está convosco.

    feliciddaes

    ResponderEliminar