Dia do Pai

O dia do Pai é dedicado ao amor por aquele que é responsável pelas nossas vidas... Afinal, ser pai exige sacrifício, é exigir dos filhos no desejo que eles sejam verdadeiros campeões. Não há algo tão maravilhoso e poderoso como poder ser pai, acompanhando os filhos no seu crescimento e caminhada de vida. Feliz dia do Pai :)


Meu Pai, Tu és...

A minha Luz, quando a noite nuca mais termina.
O meu Caminho, quando as encruzilhadas são confusas.
O meu Sol, no céu dos dias cinzentos.
O meu Óasis, quando o caminho é poeirento.
A minha Fonte, quando o solo racha pela secura.
A minha Montanha, quando a profundidade dos vales me inquieta.
O meu Jardim, quando a cidade cresce muito depressa.
A minha Sabedoria, quando o meu coração anda à deriva.
A minha Loucura, quando a razão assalta o meu coração.
A minha Esperança, quando me canso de esperar.
A minha Salvação, quando me sinto perdido.
O meu Céu Azul, quando a terra tem a cor de sempre.
A minha Paz, quando eu faço guerra.
A minha Vida, quando o meu coração deixou de bater.
O meu Canto, quando as palavras me faltam.
A minha Juventude, quando o cansaço me oprime.
A minha Alegria, quando a tristeza se ri de mim.
O meu Aleluia, quando o pecado é pesado e duro.
A minha Brisa, quando me sinto abalado.
A minha Clareira, quando as sombras me assaltam.
O meu Coração, quando não encontro o meu.
O meu Senhor, quando procuro tudo dominar.
A minha Vitória, quando tenho de lutar.
O meu Horizonte, quando os meus olhos estão nublados.
O meu Tudo, quando o nada é nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário