Apresentação para Encontro Nacional

Na reunião de ontem, decidiu-se fazer um musical da passagem bíblica de Isabel e Zacarias como a apresentação de Fradelos para levar ao Encontro Nacional, com  o tema "Tu me Chamas, Eis-me Aqui". Neste sentido, as ideias de todos são importantes por isso deixo aqui alguns vídeos para se inspirarem. Dentro em breve teremos uma reunião para discutirmos as ideias e defenir o musical. :)

No filme "O Nascimento de Cristo" é nos mostrado a passagem de Isabel e Zacarias e de Maria quando vai ver a sua prima Isabel, após a visita do anjo Gabriel.





Aqui temos a história contada de modo a podermos adaptá-la no musical.


Para criarmos ritmo no musical precisamos de pessoas que saibam "soprar em garrafas", que toquem instrumentos como batuque, entre outros. Nestes vídeos mostramos os be dom, pensou-se fazer algo do género :)




Pensem naquilo que gostariam de fazer. A ajuda de todos é muito importante para representarmos Fradelos. É ainda  necessário pensarmos em cânticos para intercalarmos com as falas/diálogos, por enquanto só temos o Eis Me Aqui Jesus  (refrão). Quem souber de mais algum que diga e levem ideias para a próxima reunião :)

Sem comentários:

Enviar um comentário