Dia da Mãe

 
MÃE, tu és o sorriso de Deus.
A tua ternura é fruto do puro amor.
Nos teus braços encontro o abrigo seguro.
No teu coração não falta espaço para acolher.
O teu olhar é o espelho da esperança.
A tua vida é modelo de caridade.
A tua oração é confirmada pela fé.
As tuas palavras são doces como o mel dos favos.
O teu ensinamento faz-me crescer.
A tua correção faz-me aprender a escolher o caminho certo.
A tua existência alegra o meu coração.
Que Deus te recompense pela tua dedicação.
Que Maria, a nossa MÃE te possa presentear
com o tesouro da fidelidade, da paciência e da serenidade.
Sou fruto de teu ventre,
O teu sim tornou-me realidade,
Mostra-me a luz da vida e direciona os meus passos.
Com estas palavras quero demonstrar a minha gratidão 
através da simplicidade do meu coração.
Feliz dia da Mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário