Os teus Problemas

 
Bom Dia! Eu sou Deus.

Hoje estarei cuidando de todos os teus problemas. Por favor, lembra-te que eu não preciso da tua ajuda. Se estiveres numa situação que não possas resolver, não tentes resolve-la. Por favor, coloqua-a na caixa APJF (Algo para Jesus fazer). Ela será me entregue no meu tempo, não no teu. Uma vez colocado o problema na caixa, não penses mais nele. Pensar nele ou removê-lo da caixa só atrasará a solução do teu problema.Se for uma situação que tu julgas capaz de resolver, por favor, consulta-me em oração, para teres certeza da melhor solução porque eu não durmo mesmo, nem mesmo cochilo. Não há necessidade de tu perderes o teu sono. Descansa meu filho. Se tu precisares falar comigo eu estarei apenas a uma oração de distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário