Amar a Vida

Na reunião de jovens no dia 22 de Outubro desenvolveu-se o tema "Amar a Vida". Como oração inicial visualizou-se o vídeo "Não Espere".


Como reflexão visualizamos a seguinte apresentação: "Rotina ou Benção"



Não deixes que isto aconteça contigo, vem para Jesus que ele te ajudará a vencer os desafios da vida, Ele diz: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo e vós vencereis também" (João 16:33); e convida: "Vinde a mim os cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei" (Mateus 11:28). Só o Senhor "nos reveste de força e aperfeiçoa o nosso caminho" (Salmo 18:32). Vamos dar valor ao que temos e agradecer a Deus por tudo em nossa vida, pois é Ele quem "de dia em dia nos carrega de benefícios. Bendito seja o Senhor!" (Salmo 68:19)

Após esta reflexão foi proposto a criação de grupos para realizar a seguinte dinámica:

-Daqui a 3 dias irá ocorrer uma catástrofe natural de repercussões imensas e que afectarão todo o planeta. Poderá até causar a destruição total do Mundo como nós o conhecemos. Como niguém sabe o que irá acontecer, a preocupação instala-se.

Elabora uma lista de 10 coisas nas quais gastariam o vosso tempo.

Posteriormente os grupos apresentaram as suas listas sobre o que fariam antes que a  catástrofe natural acontecesse. Para terminar a oração final foi feita com o vídeo: "O Homem que não tinha tempo"


Sem comentários:

Enviar um comentário