Eu aprendi...


Eu aprendi.
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi.
...que ninguém é perfeito até nos apaixonar-mos por essa pessoa;
Eu aprendi.
... ...que a vida é dura, mas EU SOU MAIS AINDA;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas;
Eu aprendi.
...que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi.
...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Eu aprendi.
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi.
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento acontece quando se está a escala-la;
Eu aprendi.
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!
Eu aprendi.
Que Deus sem mim é Deus, e EU sem DEUS sou NADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário