Senhor, Tu és...


A minha luz, quando a noite nunca mais termina.
O meu caminho, quando as encruzilhadas são confusas.
O meu sol, no céu dos dias cinzentos.
O meu óasis, quando o caminho é poierento.
A minha fonte, quando o sol racha pela secura.
A minha montanha, quando a profundidade dos vales me inquieta.
O meu jardim, quando a cidade cresce muito depressa.
A minha sabedoria, quando o meu coração anda à deriva.
A minha loucura, quando a razão assalta o meu coração.
A minha esperança, quando me canso de esperar.
A minha salvação, quando me sinto perdido.
O meu céu azul, quando a terra tem sempre a mesma cor.
A minha paz, quando eu faço a guerra.
A minha vida, quando o meu coração deixou de bater.
O meu canto, quando as palavras me faltam.
A minha juventude, quando o cansaço me oprime.
A minha alegria, quando a tristeza de ri de mim.
O meu aleluia, quando o pecado é pesado e duro.
A minha brisa, quando me sinto abalado.
A minha verdade, quando as sombras me assaltam.
O meu coração, quando não encontro o meu.
O meu Senhor, quando procuro tudo dominar.
A minha vitória, quando tenho de lutar.
O meu horizonte, quando os meus olhos estão nublados.
O meu tudo, quando o nada é nada.

Uma missionária anónima de Hong-Kong

Sem comentários:

Enviar um comentário