ACR Para Mim é... Carta VI


"Senhor Jesus, 
Escrevo-te umas palavrinhas, para te dizer o quanto és importante na minha vida, como me fazes sentir bem-
Sabes eu descobri-te através da ACR, aquela escola tão importante que dá alento a tantos jovens.
Era impossível viver sem ACR, ela faz parte de cada momento da minha vida, nela cresci, aprendi a viver com as diferenças dos outros.
ACR é uma família que Tu meu "Senhor Jesus" me deste, sinto-me abençoada por Ti, por ter tão bela família.
ACR faz-nos pessoas diferentes, capazes de enfrentar o mundo. Sabes eu também caio, mas sei que em cada queda tu estás lá através de cada pessoa desta maravilhosa família. Eu encontro-Te e chego até Ti através da ACR.
Obrigada por me colocares neste caminho, faz de mim melhor pessoa."

"Deus meu Pai e Maria minha Mãe continuai sempre a iluminar o meu caminho e abençoar-me com o Dom de ser vosso filho.
A ACR é isto mesmo. Ser filho de Deus e Maria e fazer com que eles se honrem, sempre de ser nossos pais.
Como filhos de Deus devemos sempre seguir o seu exemplo e fazer o bem.
Para fazer o bem é preciso estar preparado e liberto. Preparado para enfrentar o mundo que nos rodeia e libertos de todos os problemas, escola, trabalho.
É importante ter sempre em meta a vontade de querer ser melhor e ajudar. Vivemos num mundo que vive do poder e da ganância de querer sempre mais e mais. Mas este mais e mais não é sede de querer ajudar e servir, mas sim de ganhar. É então que nós ACR entramos neste mundo e fazemos mudar, porque acreditando todos nós juntos conseguimos."

"Olá Jesus!
Quero que saibas que adorei esta formação, pois ela fez-me sentir mais útil e feliz. Aqui somos todos iguais, podemos conversar, rir e participar em actividades, sem que ninguém nos aponte o dedo, se correr algo menos bem.
ACR é sem dúvida uma segunda família para mim, que nos acolhe sem querer nada em troca, apenas a nossa boa disposição, a nossa entrega e o que de melhor se encontra dentro da nossa alma.
Obrigado Senhor e que estejas sempre a meu lado."

Sem comentários:

Enviar um comentário