ACR para mim é... Cartas V


"A.C.R. para mim é um dos melhores meios para estar com Deus e poder desabafar com Ele. Aqui, para além do grande convívio que existe entre todos, podemos falar dos problemas que nos afectam no nosso dia-a-dia, podemos partilhar momentos felizes e outros menos felizes, mas teremos sempre um ombro amigo ao nosso lado, ou seja, estamos todos em família, pois aqui somos a verdadeira família de Deus.
Para mim é um dos melhores momentos da vida, ainda que curta, mas já com muito para oferecer aos novos e velhos amigos da A.C.R. e também receber. Espero continuar a frequentar a A.C.R. por muitos mais anos, porque aqui sou verdadeiramente feliz."

"Para mim a A.C.R. é como se fosse a minha segunda família, é onde faço novas amizades e onde estamos unidos uns com os outros".

"Olá Deus estou a escrever esta carta para te dizer o que é para mim a A.C.R.
Para mim a A.C.R. é um movimento que permite saber mais sobre Ti, fazer amigos, fazer com que nós consigamos crescer, é também uma família que nunca nos deixa mal com isto eu quero dizer que A.C.R. está sempre ao nosso lado mesmo que seja nos momentos mais dificeis da vida.
Agora sou eu que não sei viver sem estes momentos porque é tudo para mim e é nesses momentos que eu sinto que sou igual aos outros sem limitações.
Obrigado a Deus por me Teres dado a conhecer este movimento e família."

"A A.C.R. embora eu não esteja inserido nela, o que me transmite é que é um grupo muito unido, um grupo de amigos, um lar, uma família."

"A Acção Católica Rural, grupo juvenil à qual felizmente pertenço, traz-me a alegria de viver em comunhão com o outro semelhante e com Deus!
Desde que nascemos, todos somos chamados a um propósito maior: Acreditar em Deus, mas essencialmente aumentar a nossa Fé!
É nesta dimensão espiritual que a A.C.R. nos ajuda a aumentar a nossa fé, a sedimentar a confiança, a promover a entreajuda.
A A.C.R. acolhe, não rejeita. A A.C.R. dispõe, não impõe. A A.C.R é liberdade, igualdade, fraternidade. A A.C.R. é dom de  Deus, graça divina, paraíso celeste na Terra. A A.C.R. sou eu e és tu e, por isso, sou feliz e acredito!"

Sem comentários:

Enviar um comentário