ACR para mim é... Cartas IV


"Amado Jesus, 
No final deste dia, quero agradecer-te o dom da vida...
Sem dúvida que a Tua presença em cada dia tem sido fundamental, pois só contigo posso ir longe.
Hoje quero falar-te do nosso movimento a A.C.R. Sabes tenho aprendido a crescer muito, este movimento deu um novo sentido à minha vida, trouxe-me um novo olhar e um novo sorriso.
A.C.R. para mim é uma escola de vida, uma segunda família, é um encontro com os outros, mas principalmente é o encontro mais intímo contigo. Obrigado por fazeres de mim alguém melhor, alguém capaz de amar e servir os outros, sendo rosto vivo de Ti. A igreja precisa de jovens como nós, capazes de ir ao encontro daqueles que mais precisam.
Tu que no segredo, no silêncio fazes maravilhas, ajuda-nos a não baixar os braços, a lutar até ao fim.
Bem sabes que por vezes falho, pois sou fraca, mas Tu como sempre, junto com a Doce Maria, lá estás comigo sempre a dar força e orientação.
Tu também me conheces e mesmo na minha fraqueza não desistes de continuar a persistir.
Quero ser caminho para os outros tal como Tu Jesus.
"Quando eu fico mais fraca, é quando me torno mais forte"
Obrigado Mãe pela tua presença, pelo teu doce regaço...
Sempre Tua,
Marta"

"A A.C.R. é como se fosse para todos nós uma escola de vida. Na A.C.R. podemos ajudar outras pessoas, podemos criar novas amizades, podemos participar em assuntos relacionados com a nossa relegião. Para mim a A.C.R. está a ensinar coisas muito importantes para a nossa vida. Para muitos, este movimento é como se fosse a sua segunda casa, pois ninguém se esquece dos momentos que passou na A.C.R.. Este movimento torna as pessoas mais unidas e mais felizes, pois ao ajudarem os outros, vê que fizeram uma boa acção e ficam felizes."

"Para mim A.C.R. é uma espécie de família, convívio, amizade, alegria, diversão...
Cá sou acolhida de corpo e alma! Cá sinto-me bem."

"O que é A.C.R.?
Normalmente, diria que a A.C.R. é o caminho para encontrar Deus. É a luz, é o local onde posso e consigo reflectir sobre todos os meus problemas.
A.C.R. é a família, é um ponto de encontro, é a felicidade, é a união de uma forte amizade.
A.C.R. faz parte da minha vida."

Sem comentários:

Enviar um comentário