ACR para mim é... Cartas III

“Sou uma pequena caneta nas mãos de Deus que envia cartas de amor ao mundo.”
Madre Teresa de Calcutá


"Para mim a ACR é uma segunda família onde temos sempre alguém para desabafar os nossos sentimentos. Sobretudo, um "amigo" onde criamos laços de amizade fortes, porque lutamos nesta vida com um único sentido em comum que é querer o bem e nunca o mal.
É também um refúgio para nós que durante a semana toda vivemos  num clima intenso devido ao estado que este mundo está. Basta ligar a televisão, ler os jornais, consultar a internet para termos um desgosto todos os dias com as notícias chocantes.
Concluindo, a ACR é um grupo onde se aprende a ajudar os outros mas também a nós mesmos." 

"Jesus,
escrevo-te para agradecer-te tudo o que tens feito por mim...
Num momento díficil da minha vida deste-me a conhecer a ACR, como foi bom esse encontro...
Para mim a ACR é a ligação entre eu e Tu. Em ACR sinto-me bem próxima de ti, fortaleço a minha fé e os laços de amizade que tenho dentro do grupo.
Jesus, obrigado por me teres apresentado este grupo... obrigado por fazeres parte da minha vida!
Se tivesse que defenir a ACR numa palavra diria partilha. Partilhamos os momentos bons e maus momentos, somos um verdadeiro grupo de amigos. Partilhamos o amor e a fé que temos em ti.
Muito obrigado por tudo meu amado Jesus!"

"Olá Jesus!
Quero que saibas que adorei esta formação, pois ela fez-me sentir mais útil e feliz. Aqui somos todos iguais, podemos conversar, rir, participar em actividades, sem que ninguém nos aponte o dedo se correr algo menos bem.
ACR é sem dúvida uma segunda família para mim, que nos acolhe sem querer nada em troca... apenas a nossa boa disposição, a nossa entrega e o que de melhor se encontra da nossa alma.
Obrigado Senhor e que estejas sempre a meu lado."


Sem comentários:

Enviar um comentário