ACR para mim é... Cartas II

Aqui ficam mais duas cartas que se escreveram na formação sobre o significado da ACR.


"Hoje pela primeira vez fui inserido na ACR. Pelo que já passei hoje neste primeiro dia, posso dizer que este grupo é uma espécie de segunda escola onde se convive, distraímo-nos, socializamos, parece um grupo bastante interessante e divertido, acho que em príncipio vou ficar por cá. Sinto-me rodeado de pessoas boas que se preocupam uns com os outros. Aposto que qualquer pessoa que passe um pouco com este grupo se sentirá feliz e alegre, pois eles o transmitem.
Acredito que haja mais pessoas que acabem por experimentar e ficar, pelo que vejo todos se dão bem, brincam e divertem-se.
Ainda conheço pouca gente, espero conhecer mais com o tempo e dar-me bem com todos. É claro que não é necessário dar-me super bem com todos, mas talvez super bem com alguns e normal com os outros, num acto de respeito e companheirismo. Amanhã tenho mais uma parte do dia para estar com eles, espero que seja tão bom ou melhor que hoje."

"Aqui estou mais uma vez.
Hoje quero agradecer-Te a tua presença, na minha vida, através do amor da minha família, dos meus amigos, do grupo de jovens.
Bem sabes Meu Deus que foi neste grupo, que senti a Tua presença na minha vida.
Esta caminhada de fé tem sido o meu refúgio nos momentos mais difíceis. Aqui encontrei os verdadeiros amigos. Aprendi a ser uma pessoa mais humana. Aprendi a confiar, a doar-te sem qualquer receio.
Olho à minha volta e consigo ver a tua obra.
Agradeço-Te e peço-Te que continues a fazer crescer este grupo de fé e amor. Ajuda-me a ajuda-lo para que outros possam encontrar-Te.

Aqui fico a teus pés..."

Sem comentários:

Enviar um comentário