Solidariedade

"Ser Solidários a Nossa Missão enquanto Cristãos"
Meus Queridos, como já devem saber este ano vamos debruçar-nos e desenvolver o tema "Solidariedade", neste sentido na última reunião (Sábado, 4 de Dezembro de 2010)  foi-nos apresentado o respectivo tema. 
Para os que não puderam comparecer e para os que quiserem "relembrar" a reunião aqui têm um vídeo (que vale apena ver) e uma oração. 




ORAÇÃO DA SOLIDARIEDADE
Que eu possa a quem está com frio dar o cobertor.
Mas se o frio for da alma, que eu tenha 
condições de dar afectivo calor.
Se alguém chorar, que eu possa suas lágrimas enxugar.
Mas se eu também estiver em dor, que pelo 
menos possa companhia fazer.
Porque é chocante, senhor, chorar sem ter 
alguém para nos consolar;
sofrer sem ter com quem dividir;
precisar desabafar e não ter quem ouvir;
enfermar sem ter com quem contar.
Assim, Senhor, e por tudo isso, eu te suplico:
preciso ao próximo servir, tendo tolerância 
para com a ignorância;
o desprendimento frente à pobreza;
a solicitude moral diante dos reclames 
das crianças; atenção e amparo para com 
a velhice; o perdão sem condição;
a brandura na exaltação;
a verdade sem interesse e o amor sem cobranças.
Mas, se nada disso eu puder ter ou fazer, 
que a vida me torne humilde
para reconhecer que preciso 
espiritualmente crescer.
Assim seja.

Espírito Carlos Murion
Médium José Medrado

Sem comentários:

Enviar um comentário